quinta-feira, 7 de maio de 2009

Me by Me

Eu Mariana mtas vezes incompreendida e criticada pelas minhas atitude e pelo modo de viver minha vida, eu sei q não sou exemplo pra ninguém (e nem qro ser), mas eu axo q as pessoas teem q compreender q cada um vive do jeito q qr e gosta dakilo lhe faz bem (gostar de BSB é crime por acaso?).
Eu sou uma pessoa de poucos amigos, sei lá axo q o povo tem medo de mim, eu sei já fiz coisa q não devia e q me prejudicaram, porém todo mundo tem o direito de errar e depois qrer consertar os erros, é o meu caso sempre q erro qro tentar conserta ou dar um jeito nakilo eu estraguei, mas isso não é motivo pra q as pessoa não queiram me conhecer, ou pelo menos tentar...
Me criticam pela minha obcessão em querer ser magra (nunca tive mtas chances qndo eu era gordinha) então eu axo q tentando me enganar e tentando fazer um grande sacrificio pra estar dentro dos as pessoas dizem ser o "PADRÃO" (deixem as pessoas serem felizes como são) eu nunca fui feliz do modo q eu sou e axo q com esse modo de pensar e me sacrificar pelos outros nunca vou ser feliz tb... mas isso não é pra ser dito agora
Tõ tentando axar alguma qualidade em mim, já me perdi tanto tentando me axar, tentando descobrir qm eu realmente sou, eu hj eu nem sei mais se tenho defeitos e qualidades, é engraçado mas as vezes axo eu não sou nem gente...
Sei q é dificil mais depois de tudo o q eu passei to tentando apertar o botãonzinho do:
FODA-SE E SER FELIZ

2 comentários:

  1. Ah! Mari...o q dizer pra vc
    poxa, acho q o mais importante é vc se aceitar, mas já percebi que pra vc isso é difícil né...só q se vc não se aceitar, fica difícil para os outros aceitarem você...pensa nisso?
    Facilidade na vida não há...tudo é dificil, mas a conquista é sempre prazerosa...seja feliz fazendo o que gosta, escutando BSB :)
    É lógico que vc tem qualidades...todos nós temos, talvez o que falte é vc mesma descobrí-las...
    vc é uma menina tão especial...tem um sorriso lindo...é meiga...dê valor a você e todos lhe darão valor...
    não tente bater de frente com a vida, ande junto com ela, na mesma direção...você logo logo vai chegar num belo lugar :)
    E não liga não...depois da uma lida nos meus posts do meu blog, você verá que não é sóvocê que tem conflitos...mas um dia todos nós vamos vencer, olhar pra trás e rir de tudo que passamos.
    TE ADORUUUUU
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Mari, você sabe o que fazer. Aperte o play com bsb no player e seja feliz!:D
    Agora, sério. Fui gordinha, na verdade, obesa, numa fase da vida em que somos extremamente suscetíveis ao que os outros pensam, a adolescência. Na verdade, não era o fato de ser gorda que me atrapalhava, era a falta de auto-estima e de confiança em mim mesma. A partir do momento que adquiri isto, meu problema acabou. Até emagreci naturalmente depois que passei a me amar e a cuidar de mim. Peso não é nada, se você tem saúde e é feliz, você fica maravilhosa e isso passa para quem está em volta.

    God bless you! KTBPA ;)

    Bjos,

    Stephanie

    minhacasanoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir